fbpx

José Loreto envolvido em mais um escândalo

André Vilar
2 min leitura

José Loreto continua envolvido em polémicas. Depois do término com Débora Nascimento e dos boatos que dão conta de que Marina Ruy Barbosa é a culpada do acontecimento, o ator da Globo está a ser, agora, acusado de participar em orgias no hotel de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Os boatos foram lançados por um perfil anĂłnimo chamado “Joseloretosafado” que foi criado, no Instagram, por um alegado ex-funcionário da rede Globo. No perfil tĂŞm sido lançadas notĂ­cias que dĂŁo conta de que, na ilha de Fernando de Noronha, acontecem ‘encontros’ entre atores do canal.

“Todos que trabalham na Globo sabem que existe o ‘dark room’ nos bastidores. Isso mesmo, um espaço onde atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’. Muitas vezes, funcionários sĂŁo proibidos de circular no local.”, foi uma das mensagens deixadas na referida conta de Instagram.

O assunto já se tornou uma piada na internet e o ator Caio Blat satirizou os rumores publicando uma fotografia ao lado de Bruno Gagliasso e JosĂ© Loreto na suposta ‘dark room’.

As publicações misteriosas, no entanto, continuam a aparecer e sĂł Marina Ruy Barbosa saiu impune dos ataques: “A Ăşnica pessoa que nĂŁo tem culpa nessa histĂłria toda Ă© a Marina Ruy Barbosa. O JosĂ© Loreto mandava mensagem para a Marina e ela nĂŁo contava para nĂŁo estragar o casamento dele.”, lĂŞ-se na página.