Famosos SIC

José Figueiras diz-se farto da “brincadeira” do 11 de setembro

© José Ferreira / DivulgaçãoSIC

Ao longo dos últimos tem circulado nas redes sociais a página “José Figueiras não teve nada a ver com o 11 de Setembro”. No dia em que passaram 18 anos da tragédia, o apresentador espera que o público possa entender o quão “desagradável” é esta situação.

Através de uma publicação no seu Instagram, José Figueiras afirma que “já há alguns anos” que a “brincadeira” do 11 de setembro o persegue. Ciente do preço que é ser figura pública, o apresentador teme que quem o segue possa não saber “distinguir a verdade de uma piada”.

O ícone do audiovisual português pede que a mensagem seja espalhada, para que a situação possa ter fim. Na publicação é possível ver vários Instagram Stories publicados pelo humorista Guilherme Geirinhas que, em tom de brincadeira, relacionam José Figueiras com a tragédia.

View this post on Instagram

Há já alguns anos que esta “brincadeira” do 11 de setembro me persegue… umas páginas online acusam-me de ser o autor do ataque abominável que aconteceu há 18 anos; outras dizem o contrário. Pelo meio, há humoristas – que até respeito – mas que usam A MINHA IMAGEM e de pessoas que me rodeiam para promoverem os seus espectáculos. Ora, eu conheço bem o preço de ser “figura pública”… mas quem segue o meu trabalho pode não ter discernimento para distinguir a verdade de um meme/piada. Poder colocar em risco contratos profissionais é que já não tem assim tanta graça. Nem incomodarem a mãe dos meus filhos por causa de uma brincadeirinha sem maldade. Agradeço que divulguem esta minha mensagem, de forma a que, de uma vez por todas, as pessoas entendam o desagradável que é para mim esta situação.

A post shared by José Figueiras (@josefigueiras) on

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News