fbpx

José Figueiras confessa “fobia” a balões: “Nunca falei sobre isso”

"Um dia mais tarde, o miúdo cresce e vêm estes traumas."

Ana Ramos
2 min leitura
SIC

José Figueiras esteve, esta terça-feira, na “Casa Feliz”, e confessou ter “fobia” a balões.

O apresentador confecionou uma mousse de castanha e, a dado momento, foi surpreendido pelo ‘Arlequim’, que esteve pelo estúdio a fazer travessuras no âmbito do Dia das Bruxas.

“Não façam isso ao Zé”, pediu Diana Chaves. “Foi só uma travessura”, acrescentou.

“Não suporto ver balõezinhos… são brincadeirinhas da noitinha das bruxas. Os balões não me incomodam… o barulho… Uma das coisas que eu entro em pânico, daí esta fobia! E ver um balão a saltar na rua? Fujo”, revelou José Figueiras, que se afastou do ‘Arlequim’.

“Uma vez, uma criança deixou o balão voar. Eu vinha de carro, parei e o balão, depois, estava à minha frente e eu dentro do carro… agarrado ao volante, depois, olhava a ver se o balão passava”, recordou José Figueiras.

“Eu devia ter estado no berço, na altura, quando era bebé e alguém rebentou balões ao pé de mim. O miúdo do berço gritava. Um dia mais tarde, o miúdo cresce e vêm estes traumas”, acredita José Figueiras.

“Nunca falei sobre isso, porque é algo que eu tento evitar falar. Os balões, para mim… vejo o balãozinho… é o rebentar o balão, fico logo assustado”, explicou José Figueiras.

Veja aqui o momento.