fbpx
Famosos

José Eduardo Moniz fala do casamento da filha: “Emocionei-me um bocadinho”

José Eduardo Moniz
Instagram

Madalena Moniz, filha mais nova de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, casou-se no passado sábado, dia 1 de outubro, com João Fezas Vital.

José Eduardo Moniz marcou presença na gala dos Globos de Ouro e falou à imprensa sobre o casamento da filha, Madalena Moniz, que aconteceu no dia 1 de outubro.

O casal elegeu a Quinta dos Espadeiros, em Almada, para a cerimónia. A filha, de 27 anos, subiu ao altar de braço dado com o pai e, contou com a presença de amigos e família neste grande dia.

O diretor-geral da TVI revelou alguns pormenores: “Foi uma festa muito bonita, os méritos foram todos para ela e para o João, porque foram eles que organizaram tudo. Eu não tive que intervir em nada, ela só contou com a ajuda da mãe para as questões do vestido”.

“Admito que me emocionei um bocadinho”, confessou José Eduardo Moniz, referindo que a educação dada à filha desde criança, uma educação “autónoma mas responsável”.

De referir ainda que Manuela Moura Guedes e Moniz são pais de José Maria, de 30 anos. A jornalista é também mãe de Francisco Vasconcelos, com 39 anos., fruto do seu casamento anterior.

Leia também: Daniel Oliveira: “O meu agradecimento público a José Eduardo Moniz e José Fragoso”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News