fbpx
Famosos

José de Bouza Serrano critica Harry e Meghan Markle: “Ela tem influência sobre ele, vitimizam-se”

Harry E Meghan Markle
@Misan Harriman

O antigo diplomata não poupou nas críticas a Harry e Meghan Markle, após o lançamento do livro do duque de Sussex.

Na passada terça-feira, dia 10 de janeiro, Harry lançou o seu livro biográfico, ‘Spare’ [‘Na Sombra’], cuja primeira edição já esgotou. Após a polémica entrevista com Oprah Winfrey, e o documentário ‘Harry & Meghan’, o duque de Sussex revelou a sua história numa obra de quase 500 páginas.

José de Bouza Serrano, autor de ‘As Famílias Reais dos Nossos Dias’ (2018) e ‘A Viúva de Windsor’ (2022), falou com a Hiper FM e revelou que não leu o livro, uma vez que não lhe despertou a atenção.

O antigo diplomata “acusou” o irmão de William de se ter “portado muito mal” no que diz respeito à gestão das crises familiares. “A monarquia tem as suas regras. Eles [duques de Sussex] acham que são super modernos, ela tem influência sobre ele. Vitimizam-se, que é uma coisa que me irrita muito”, atirou.

José de Bouza Serrano acredita que a família real não se vai manifestar, através de um comunicado, sobre as revelações do filho mais novo de Carlos e Diana: “Não haverá reação nenhuma. Quanto muito, [William e Harry] reúnem-se com o pai… O pai gosta muito dos filhos, naturalmente”.

A coroação de Carlos III está marcada para 6 de maio e o escritor acredita que a reconciliação entre Harry e a restante família real poderá acontecer nesse mesmo dia, uma vez que seria muito “importante” para o monarca poder ter os dois filhos juntos num momento tão especial.

Leia também: Livro de príncipe Harry esgota no primeiro dia de vendas

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News