fbpx
Famosos

José Condessa reage aos resultados das eleições e mostra-se chocado: “Temos de acordar”

José Condessa
Instagram

José Condessa reagiu aos resultados das eleições legislativas e mostrou-se incrédulo com o crescimento do partido CHEGA.

José Condessa partilhou vários desabafos nos seus Instastories sobre o resultado das eleições deste domingo. O ator mostrou-se revoltado com o crescimento do partido de André Ventura.

 “Não quero acreditar que vivo num país onde elegemos o Chega como terceira força política na assembleia. Vergonha”, começou por escrever.

“Não me revolto se o resultado é mais à esquerda ou mais à direita. Insurjo-me contra o Chega. Partido anti-democrático que incita o que de pior o ser humano pode sentir. Temos de acordar”, acrescentou.

“Temos de exigir mudanças aos outros partidos, exigir que ajam. Que percebam o porquê deste crescimento do Chega e como podem combatê-lo. O Chega não devia ser solução para ninguém, nem para os que acreditam que a culpa da situação atual se deve a qualquer outro partido”, rematou.

Leia também: Bárbara Branco confessa ser “constrangedor” fazer cenas íntimas com José Condessa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Vergonha é ter que olhar para as tuas fuças… Sabes o que é democracia? Se perceberes de representação como percebes de política… É bem que não votes Chega, pois não há RSI para ti. Boca fechada não entra mosca.

ATV News

<>