fbpx

José Condessa homenageia “mestre” Carlos Avilez: “Tenho-me sentido vazio”

"Sei que o vou guardar dentro de mim até ao fim. Sei-o, porque o Carlos me é indissociável", afirmou.

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Carlos Avilez faleceu na passada terça-feira, dia 22, aos 84 anos, vítima de doença cardíaca. Nas redes sociais, multiplicam-se mensagens de homenagem ao artista e, desta vez, foi José Condessa a declarar-se àquele que considera ter sido o seu “mestre”.

Esta segunda-feira, dia 27, o jovem ator fez uma sentida homenagem a Carlos Avilez, através de um longo texto. “Tenho-me sentido vazio. Há nestes dias em mim um lugar oco, como se me tivesse roubado algo que queria guardar com muita força e não fui capaz”, começou por desabafar.

“Estes dias foram assim. Perdido, deambulando entre as paredes do seu teatro, da sua casa, a olhar olhos que como os meus gritavam”, continuou.

“Vi-o sair do palco e deixar o seu teatro pela última vez, mas sei que nunca o verei ser esquecido porque enquanto eu por cá andar farei questão de que se lembrem que L’Enfant Terrible amou completamente o Teatro e que o Teatro sempre lhe fez uma vénia”, mencionou ainda.

José Condessa terminou a declaração da seguinte forma: “Sei que o vou guardar dentro de mim até ao fim. Sei-o, porque o Carlos me é indissociável”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.