Famosos TVI

José Condessa e Bárbara Branco protagonizam discussão acesa em público

Instagram

José Condessa e Bárbara Branco desentenderam-se na madrugada do último sábado na Fábrica de Prata, em Lisboa. A discussão foi bem acesa ao ponto da jovem atriz deixar o namorado sozinho no espaço. 

O casal foi assistir a um espetáculo da drag queen, Guida Scarllaty, mas perto das duas horas da madrugada o clima começou a piorar entre o casal. A revista ‘Vidas’ testemunhou a discussão e conta agora o que aconteceu.

“Estou cansada”, disse a jovem em tom alto. “Espera”, disse o ator que corria ao mesmo tempo atrás da namorada, que se dirigia a passo apressado para o carro. Os dois acabaram por falar alguns minutos e abandonaram de imediato o local. Os dois já se entenderam e aproveitaram até para viajar juntos até ao Alentejo.

De recordar que a imprensa brasileira avançou recentemente que José Condessa traiu Bárbara Branco com uma colega de profissão, na nova novela que está a gravar no Brasil. O artista já esclareceu a situação e explicou que já estavam à espera que isso acontecesse. “Sou uma pessoa nova a chegar, sem namorada. Lá não existe a Bárbara”, disse o ator durante uma entrevista no ‘Você na TV’, da TVI.

Neste momento, José está de regresso ao Brasil para continuar a dar vida  a Juan, em ‘Salve-se Quem Puder’, novela da Globo.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News