fbpx
Famosos Globo TVI

José Condessa deixa novela da Globo a meio e é ‘atacado’ por colegas

jose condessa
Instagram

José Condessa foi convidado para gravar a novela brasileira da Globo, ‘Salve-se Quem Puder’, mas decidiu abandonar as gravações a meio. Os colegas do elenco estão a arrasar o português por ter ‘tramado’ o argumentista. 

O ator esclareceu que deixou o projeto com a compreensão da Globo, mas a verdade é que os colegas não aceitaram muito bem esta decisão. Deborah Secco contracenou com José e afirma que o “elenco ficou triste com o ocorrido”. A atriz lamenta o sucedido, mas diz ter a certeza que o autor vai conseguir resolver a situação.

Já Murilo Rosa, que fez de pai do ator, saudou o substituto, Rodrigo Simas, com ‘farpas à mistura’. “Seja mais que bem-vindo à novela. Muito feliz por saber que vai entrar e estaremos juntos. Ator talentoso, disponível e profissional”, disse.

De salientar que devido a esta decisão do português, o argumentista teve de reescrever 40 episódios e dar um final à sua personagem. A imprensa brasileira garante que está um alvoroço nos corredores da emissora.

A Globo já veio esclarecer que devido à “pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela”. Explica ainda que não foi possível conciliar as agendas, apesar de estarem cientes do compromisso de José.

De recordar que existem outros atores que já geraram mal-estar na TV, nas novelas portugueses, nomeadamente: Diogo Amaral, Luciana Abreu, Pedro Barroso, são José Correia e Kelly Bailey.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News