fbpx

José Cid lança duras críticas a Madonna: “É má gente, que não sabe agradecer”

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Madonna queria colocar um cavalo dentro um palácio, em Sintra, para gravar um novo videoclip. O presidente local não deixou e a cantora não gostou da decisão do autarca. Desde então, são várias as críticas que lhe foram dirigidas. A mais recente é da autoria de José Cid, que considera a rainha do pop como “má gente” e “que não sabe agradecer”.

“A rainha do pop de ‘plástico’ achou que chegava a Portugal e que o país lhe caia aos pés! Temos cá dezenas de loiras e ruivas sem botox e artifícios vocais que cantam muito mais e melhor do que ela! Fui vê-la há três ano, ao estádio de Coimbra, onde, a meio do ‘desconcerto’, estava tudo a sair desiludido! Como é possível dançar e saltar durante duas horas sempre com a mesma respiração?”, atirou Cid.

“Madonna já deu. A sua versão de ‘American Pie’ é patética! Além do mais, é má gente, que não sabe agradecer a um povo que tão bem a recebeu! Nós somos gentis para os estrangeiros, mas não somos ‘subservientes’!”, concluiu, irritado, o músico de 77 anos.

José Cid não é, de resto, a única figura pública portuguesa a manifestar indignação contra a norte-americana. Recentemente, também a atriz Maria Vieira foi muito crítica em relação à intérprete de sucessos como ‘Isla Bonita’.

Ora recorda:

Maria Vieira furiosa com Madonna: “Nunca mais nos voltes a incomodar”

Relacionado: