fbpx

José Cid brinca com violência doméstica e é arrasado: “Uma vergonha”

A Televisão
2 min leitura
© RTP

O programa ‘Manhã CM’ telefonou a José Cid em direto, mas para surpresa de todos, o cantor insistiu, durante a curta conversa falar sobre violência doméstica.

José Cid comemora esta sexta-feira, 4 de fevereiro, o seu 80.º aniversário e o programa ‘Manhã CM’ telefonou ao cantor em direto. Contudo, o artista surpreendeu ao falar sobre violência doméstica com os apresentadores Duarte Siopa e Ágata Rodrigues.

Eu estou com um problema grande. Eu gostava de fazer violência doméstica, mas a minha mulher tem muito mais força do que eu“, começou por dizer o cantor. “Mas olha que a violência doméstica também é das mulheres para os homens“, alertou o apresentador. “Com violência doméstica, podias ser logo primeira página de, sei lá, um jornal…“, acrescentou José Cid, sendo interrompido por Ágata Rodrigues: “O José Cid é notícia por motivos maravilhosos e muito mais felizes do que esse, como por exemplo hoje fazer 80 anos.”

A apresentadora quis saber os “segredos” que o cantor tem “para chegar aos 80 anos com esta jovialidade” e José Cid voltou a surpreender: “Tenho uma certa jovialidade, mas gostava de um escândalo de violência doméstica“, atirou.

Duarte Siopa tentou de imediato colocar um ponto final no tema e interrompeu o cantor. “Não insistas nisso. Esse assunto é um assunto que temos de tratá-lo com muito respeito, porque a violência doméstica em Portugal ainda está a matar muita gente“, recordou.

De seguida, Gisela Serrano, que estava presente para comentar na rubrica ‘Notícias dos Famosos’, criticou: “Isso é um tema tão sensível que, brincar com ele, é um bocadinho complicado.

Depois de terminado o telefonema, o Leo Caeiro arrasou o cantor: “Deixa-me só dizer que é uma vergonha o José Cid estar a gozar com um tema tão sensível em Portugal“.

Leia também: José Cid faz 80 anos: “Tenho apoiado Portugal como ninguém”

Siga-me:
Redactor.