fbpx
Famosos

José Cid arrasa Luís Jardim: “Vive da criatividade dos outros”

José Cid, Luís Jardim
Facebook

José Cid recorreu às suas redes sociais para atacas Luís Jardim depois de uma declaração que o empresário fez sobre os Capitão Fausto.

José Cid recorreu às suas redes sociais esta terça-feira, dia 14 de setembro, para reagir aos comentários de Luís Jardim numa entrevista que deu à Blitz na qual afirmou não gostar da banda Capitão Fausto.

Luís Jardim afirma à Blitz que não gosta dos Capitão Fausto! Hum!… Pois eu gosto muito! É fácil falar dos outros! Luís Jardim segue de perto e vive da criatividade dos outros nada mais. Mas os Capitão Fausto arriscam, ousam, são jovens, criativos e nós os mais crescidos devemos apoiar, aconselhar e se possível ajudar! E não tentar destruir!“, começou por escrever o artista arrasando o produtor musical.

José continuou: “A diferença toda está nos que vivem para a música como estes miúdos talentosos e os musicólogos que só julgam os outros (os Jardins e os Goberns deste mundo) que põe um ar sisudo para que ninguém duvide deles, mas que ficarão no anonimato como “vampirozos” da Arte dos Outros. E viva os Capitão Fausto!!! O futuro vai provar que o Tio Cid tem razão. (quase sempre) é claro…“, concluiu.

Veja aqui a publicação do artista:

Luis jardim afirma à “Blitz” que não gosta dos “Capitão Fausto”!Hum !… Pois eu gosto muito! É facil falar dos outros!…

Posted by José Cid on Tuesday, September 14, 2021

Leia também: José Cid responde à letra: “Pega nos 50.000 euros e desaparece”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News