Famosos

José Castelo Branco: “Vou meter Portugal na Ordem”

Reprodução Instagram

José Castelo Branco está mesmo a levar a atividade política a sério e já faz frente aos “partidos concorrentes”. Este domingo, o socialite partilhou uma montagem onde surge sentado num trono e Rui Rio, Catarina Martins e Assunção Cristas de joelhos no chão.

“Portugal na Ordem! MJP Progresso, Educação e Justiça! O Futuro já começou com o MJP! As águas estagnaras vão dar lugar a rios transparentes e cristalinos! O ESPÍRITO POISAVA SOBRE AS ÁGUAS. PS: Os meus fans são um máximo”, lê-se na legenda da publicação.

Se muitos seguidores se divertiram com a publicação e até mostraram apoio à candidatura de José Castelo Branco, outros acusaram-no de não respeitar os outros partidos.

“Ganha juízo e respeita partidariamente todos. Não é os teus anos de televisão/fama ou riqueza que te vão dar noções ideológicas para te destacares relativamente a algo definido. Se não te identificas com ninguém vota em branco e volta para a tua terra de direita (americanos) continuar a fazer ou não fazer o que sempre fizeste”, escreveu um seguidor.

José Castelo Branco não teve papas na língua e não deixou o internauta sem resposta: “Oh sua mal resolvida! Além de pindérica é xenófobo? Trabalhe em vez de tirar essas fotografias de péssima qualidade! Lavar as lentes, devia ser a sua opção! Reze o terço”, respondeu.

ATV News