Famosos

José Castelo Branco tem o microfone arrancado em talk-show norte-americano

Reprodução Instagram

José Castelo Branco marcou presença no talk-show norte-americano, ‘The Wendy Show’, e acabou por protagonizar um momento insólito. A apresentadora abordou o socialite que acabou por ter o microfone arrancado das suas mãos em pleno direto.

“Quem é a senhora que está na fila da frente com um chapéu?, questionou a apresentadora Wendy Williams, referindo-se a José Castelo Branco que estava sentado na plateia.

“Olá beleza”, prosseguiu. Em resposta, o socialite afirmou que foi ao programa de propósito. “Vou hoje para a Europa. A minha mulher está doente e eu estou muito confuso”, acrescentou.

“Estou confuso porque estou a concorrer para ser Presidente do meu país…”, continuou, tendo sido de imediato interrompido pela anfitriã. “Cá Vamos nós! Marco, pega no microfone”, pediu ao produtor, justificando que no programa não falam de política.

José Castelo Branco partilhou o momento no Instagram e os fãs mostraram-se irritados com a atitude da apresentadora. “Tirou-lhe o microfone! Que rude, nem o deixou acabar de falar…. Sinceramente”, escreveu um internauta. “Foi mal educada”, acrescentou outro. “Não gostei da atitude dela. Arrogante. Nem deixou o Zé terminar de falar, e logo quando ele estava a falar do nosso país, Portugal. O Zé não nega as suas origens! Cada vez o admiro mais!”, escreveu outro fã.

De recordar que o marido de Betty Grafstein vai protagonizar o próximo ‘Roast’ agendado para 19 de julho no Campo Pequeno, em Lisboa, com transmissão na TVI.

Veja o vídeo deste momento:

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
CapJose BernardoAntero Ferreira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Antero Ferreira
Visitante
Antero Ferreira

Só dá rabetas

Jose Bernardo
Visitante
Jose Bernardo

Só se Dá Crédito, ou Irresório´, Porque o Sistema lhe Interessa .. se Fosse im Cidadªao Comum a Tªer um Comportamento. Comum o Sistema nªao lhe dava Atençªao, Mas como é uma coisa nem é carne nem é peixe . Fica Assim. Tudo porque os Elitistas , acreditam , que o Nosso Planeta está Super lotado de SERES HUMANOS, Dá que Penssar, Nªao. há há há..

Cap
Visitante
Cap

Liberdade de expressão mas só se for de assuntos sem consequências. Sociedade da obsessão pelo controlo. Antes era só na união soviética. Agora é por todo o lado ,aos poucos

ATV News