Famosos

José Castelo Branco sobre a Betty: “Ela é a minha vida, tal como o filho”

Instagram

José Castelo Branco esteve em Portugal onde marcou presença no Moda Lisboa e gravou ainda um vídeoclip da sua nova música. O socialite acabou por abrir o seu coração e falar sobre o seu amor pela mulher.

Sobre Betty Grafstein, garante que está “ótima” e a “recuperar lindamente”. Desta vez, Castelo Branco veio sozinho a Lisboa mas não descarta a possibilidade de brevemente a mulher o acompanhar pois, neste momento, está a ser estudada a hipótese de levar o pacemaker. “Quero-a comigo em bom até aos 100 anos”, afirmou em entrevista à revista Vidas.

O socialite recordou ainda a alegria que a mulher tem e o facto de aos 90 anos ainda usar salto alto. “É dos meus maiores orgulhos, saber que ela está bem”, acrescenta. Sobre a sua candidatura à assembleia conta que já tinha 14.500 assinaturas mas acabou por não avançar devido ao estado de saúde de Betty. “Ela é a minha vida, tal como o filho, Guilherme”, realça.

Ultimamente, José Castelo Branco tem ficado revoltado com algumas críticas à mulher nas redes socais e admite ser “imperdoável” maltratar as pessoas de quem gosta. “Sobre mim podem dizer o que quiserem, mas sobre aqueles que amo não. Nem pensar”, afirma. Já sobre a polémica com André Ventura, diz não o conhecer e só quer que ele seja feliz: “Se é um homem é homofóbico, é um problema dele. É porque está mal resolvido”.

Em Nova Iorque, para além da música, aproveita para fazer voluntariado num hospital. Quanto a ser avô, prefere nem imaginar esse cenário. “Ai não, não me assuste. Por enquanto, ainda não. Ele ainda não me me disse nada. Sou muito novo para ser avô [risos]”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News