fbpx

José Castelo Branco revoltado com ‘ataques’ a Betty

A. Oliveira
2 min leitura
Instagram

Depois de ter estado em Portugal para uma temporada política, José Castelo Branco regressou aos Estados Unidos para cuidar de Betty Grafstein, acabando com anunciar o fim da sua corrida à Assembleia da República por sentir necessidade de tomar conta da sua mulher. 

Agora, recorreu às redes sociais para, como o próprio classificou, fazer “um texto tipo Carolina Deslandes”, tendo explicado que a sua companheira é feliz consigo por tratá-la com muito amor. Sublinhou mesmo que “para todos que pensam que a minha vida é só glamour não é”.

No texto, que serviu como grito de revolta, o socialite defendeu que está farto de bullying, acrescentando que “tenho as costas largas, mas não toquem na minha betty! É uma Lady a seria! Que já está a morrer de saudades de Portugal! Especialmente das pessoas!”.

“Deviam haver mais Betty’s em Portugal que tivessem alguém como eu como cuidador, em vez de enfiarem as pessoas em frente da televisão o dia todo vestidos de fato de treino! A vida tem que ser aproveitada, não existe idade para parar! Não existe necessidade de virem com comentários baixos, como se diz em português vernáculo – comentários de merda!”, acrescentou.

Mais tarde, e na sequência dos comentários menos favoráveis deixados pelos internautas na primeira publicação, José Castelo Branco voltou ao Instagram para escrever que: “Toda a gente que diz que a Betty parece uma múmia são mulheres velhas, desdentadas e com o buço. Se calhar também gostavam de ser uma múmia”.

Também esta publicação se encheu de comentários menos favoráveis com seguidores a escreverem: “A Betty não é uma múmia, respeito,  é tipo um zombie”, mas também mensagens de apoio como “Certeza que quem chamam ela de múmia, não chamam as suas avós assim!! São infelizes e invejosos”.

Veja as publicações: