fbpx

José Castelo Branco “responde à letra” a Herman José

Vanessa Jesus
2 min leitura
Redes Sociais

José Castelo Branco recorreu ao Instagram para esclarecer que o caso do perfume não passou de um equívoco e que nem sequer houve julgamento em tribunal. Porém, Herman José não deixou de reparar num detalhe do vídeo e decidiu questionar o socialite.

“My darlings, quero-vos dar uma novidade. Houve aquele aparato todo, até passei por ladra mas não, não sou ladra e nem sequer houve julgamento e mais não posso dizer. Um beijo. Bom Natal, estou me a despedir de todos vós aqui de Portugal, e uma rainha morre sempre de pé. Um grande beijo a todos vós”, disse José Castelo Branco.

No entanto, o facto de estar a fazer o vídeo enquanto estava a ser levado numa cadeira de rodas suscitou curiosidade no humorista que não hesitou em questioná-lo. “Caro Zé, qual é o critério para se usar cadeira de rodas no aeroporto? Também quero”, perguntou.

“Simples meu querido! Caíres de umas escadas ao nível de um segundo andar! Teres a sorte de não ficares paraplégico! Eu apenas fiquei com uma fractura de 18 milímetros no calcanhar! Ires a uma emergência! Fiz fisioterapia e continuo a fazer fisioterapia, corrigi de canadianas e salto alto, não poder sapatos rasos e ser ‘obrigado’. Vais ao médico e o médico passa-te os relatórios e tu apresentas no aeroporto e aí recebes logo na tua reserva Myway, é simples”, começou por explicar.

José Castelo Branco acrescentou ainda em outro comentário: “Não sabes que tive um acidente na TVI? Uma fractura de 18 milímetros! Não posso andar sem saltos! Um horror! Até em casa! Ordens específicas médicas que me acompanham sempre! Bom Natal”.