Famosos

José Castelo Branco responde a André Ventura: “Vulgar e ordinário é você”

Reprodução Instagram

O socialite anunciou, recentemente, que vai concorrer às próximas legislativas, com o partido Movimento de Justiça Portuguesa e o slogan “Basta”. No entanto, André Ventura, cabeça de lista da coligação Basta às últimas Europeias, reagiu de imediato à novidade e José Castelo Branco não gostou dos comentários.

José Castelo Branco publicou vários vídeos onde respondeu a André Ventura sem papas na língua. “Vi umas notícias em que há uma entrevista de uma criatura qualquer chamada Ventura que era a cabeça de lista de um partido chamado Basta. Ficou todo ofendido porque eu usei a palavra Basta. Primeiro, senhor Ventura, eu não sabia sequer da existência do seu partido porque nem sequer reparei quando fui votar que existia uma coisa chamada Basta. Segundo, eu não preciso de palco porque o meu palco é natural. Eu já nasci no palco. Terceiro, o senhor devia ter vergonha de me insultar porque eu não lhe fiz bullying rigorosamente nenhum, não o conheço”, começou por dizer.

O socialite acusou ainda André Ventura de ser “homofóbico e transfóbico”. E respondeu-lhe ao facto deste o ter chamado “ordinário”. “Meu querido, vulgar e ordinário é você. Você que é estrebaria. Chamar-me vulgar a mim? Com que direito? Para já é homofóbico, é transfóbico, além de ter as outras fobias todas”.

As respostas não ficaram por aqui e falou ainda nas declarações polémicas de André Ventura que foi um dos candidatos à Câmara Municipal de Loures. “Então o senhor – que anda sempre atrás do presidente do Benfica, porque você é um pindérico, que não tem outro nome -, como é que teve coragem de dizer, a concorrer para a presidência da Câmara de Loures, que corria com os ciganos todos. Que mal é que lhe fizeram os ciganos? Eu adoro os ‘gypsies’. […] Devia ter vergonha. Dizer-se monárquico. Mas quem é você para dizer que é monárquico?”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News