fbpx
Famosos TVI

José Castelo Branco recorda ‘roast’ de há um ano e ataca Pipoca Mais Doce

Reprodução Instagram

Foi em agosto do ano de 2019 o roast a José Castelo Branco, no Campo Pequeno, em Lisboa. Uma das humoristas presentes foi Ana Garcia Martins, conhecida também como A Pipoca Mais Doce.

Quase um ano depois, o socialite recordou essa experiência. E lembrou, também, como a atual comentadora do Big Brother 2020, da TVI, não respondeu as condições que ele próprio impôs.

Eu exigi que o nome da minha mulher e do meu filho era 100% proibido! Ficou acordado! Ela recebeu essa indicação! Não cumpriu“, sublinhou em resposta a um comentário feito por um utilizador do Instagram.

Porém, o nome de Betty Grafstein veio à baila. José Castelo Branco não gostou e, na altura, reagiu desta forma:

Inadmissível, inadmissível! Ofendam-me de tudo, agora ofenderem uma ‘lady’, a minha mulher acima de tudo, que é uma verdadeira senhora e que estava doente, internada, e eu tive de vir trabalhar, porque trabalho, não sou ‘chula’, vocês sabem disso, e a seguir insultarem uma senhora? Mas esta gente tem noção do que é uma senhora com ‘S’ grande? Por amor de Deus!

Desculpem, mas realmente não há direito, não havia direito, não havia necessidade. Eu tenho tanto por explorar, tanto para vocês brincarem. Foi de mau gosto! Pipoca, você não seja pindérica.

jose-castelo-branco-roast-pipoca-mais-doce
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News