fbpx
Famosos

José Castelo Branco recorda a mãe do filho: “Ela quis ir embora e eu deixei”

José Castelo Branco, Filho
Instagram

Antes de se unir a Betty Grafstein, José Castelo Branco esteve casado com Maria Arlene, de quem teve um filho, Guilherme, atualmente com 33 anos.

José Castelo Branco recordou a antiga companheira, esta segunda-feira, à conversa com o A Televisão. A referência a Maria Arlene surgiu no momento em que explicou que teve de voltar a Nova Iorque, recentemente, para cuidar de Betty Grafstein.

A minha Betty estava a precisar de mim e eu vim na altura certa. Se eu demorasse mais tempo, não sei… Ela está a recuperar muitíssimo bem, como vocês têm visto nas minhas publicações“, explicou.

A minha obrigação, como marido, é estar ao lado dela… Eu quando casei, tanto na primeira como na segunda vez, eu fiz uma opção. Na primeira vez, foi a mãe do Guilherme, quis ir embora e eu deixei que ela seguisse o caminho dela. Acabou. Mas nunca perdi a comunhão. Nunca deixei de comungar. Eu tive a autorização da igreja. E na altura não se podia, há 29 anos. Depois casei com a Betty, ela era viúva… E quando eu faço uma jura – na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza -, nós temos de estar juntos“, disse o socialite de 59 anos.

Leia também: José Castelo Branco não gosta da Pipoca: “Caí-lhe em cima e não gostou. Paciência”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>