Famosos

José Castelo Branco reage pela primeira vez a detenção

Instagram

José Castelo Branco reagiu publicamente às acusações de ter roubado um perfume no aeroporto de Lisboa.

Após ter publicado um vídeo onde revelava que iria ser preso – imagens entretanto eliminadas -, a figura pública regressou à sua conta do Instagram para reagir às acusações contra si.

“Eu tenho de explicar o que é que aconteceu. Eu próprio estou sem perceber realmente a situação. A única coisa que sei é que não me deixaram embarcar, passei por ladra, sem ser ladra”, começa por explicar.

“Fui comprar cigarros, vinha na minha cadeira de rodas, acompanhado, e de repente, depois de comprar os cigarros, vi o balcão de todas as perfumarias e fui lá para pôr perfume e disse à menina: ‘Por amor de Deus, dê-me o Absolutely Blooming – que é o perfume que uso atualmente – para eu me perfumar. Não vou comprar, só venho pagar os cigarros. Ela entrega-me o frasco para a mão e depois não me perguntem mais nada que eu próprio não sei. Sei que saí a correr porque ela mandou-nos pagar no cu de judas. Entretanto vem uma senhora que diz: ‘que disparate é esse, vai pagar mesmo ali ao lado, é ao lado da Dior, é na Chanel que se paga, tem uma caixa lá’. Fui lá, paguei os cigarros e vinha-me embora”, acrescentou.

“Ela não me disse rigorosamente nada, não disse que me tinha enganado, nada, porque eu nem sabia. E, de repente, aparece-me um guarda e foi esta tragédia. Isto é pior que ‘A Tragédia da Rua das Flores’. Enfim, Eça de Queiroz por alguma razão escreveu a tragédia. Eu sou a verdadeira drama queen… aqui estou. Não embarquei e a minha Betty à minha espera”, concluiu.

Na legenda de uma nova publicação acrescentou: “Poupem-me!!! Minimamente! Só me fui perfumar! Tudo isto é ridículo”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News