fbpx

José Castelo Branco reage a críticas: “É uma aberração”

"O José Castelo Branco é uma ave rara, porque ele nem é homem nem mulher. É uma aberração".

A Televisão
2 min leitura
Instagram

José Castelo Branco respondeu às críticas de um internauta, numa publicação feita na sua página de Instagram, esta quarta-feira, dia 15.

“O José Castelo Branco é uma ave rara, porque ele nem é homem nem mulher. É uma aberração”. Começa assim o vídeo que o socialite expôs na sua página.

À crítica, segue-se mais um vídeo, desta vez, em defesa de José Castelo Branco: “Segundo o que o Zé disse numa entrevista, ele sente-se uma senhora, mas ainda não fez a transição, porque sente que ainda não chegou o momento certo”.

Os comentários negativos prosseguem. “Ele tem uma mulher e trai a mulher com homens. Maquilha-se de mulher”, alega o internauta, apresentado nas redes sociais como Fábio.

Isto chama-se preconceito, Fábio. Não te esqueças que, se calhar, algumas pessoas que te enviam dinheiro nas lives são fãs de Castelo Branco ou são rapazes que se maquilham como mulheres ou, até mesmo, pessoas sem género definido”, atira “The Ken”.

O socialite agradeceu as palavras do fã. “Isso foi inteligente e maravilhoso”, afirma.

Ainda na mesma publicação, o assistente de José Castelo Branco escreve: “E também venho esclarecer que ainda existem uns comentários sobre os dentes do Fábio a dizer que o José não lhe deu o que prometeu e que o Fábio já tinha os dentes (ainda bem! Parabéns pela tua vitória!). Há vários áudios que eu, Francisco, com autorização do José de conversas entre os dois a falar sobre os dentes, mas onde o Fábio no fim falavas sempre mal do José ou fazia sempre vídeos a criticar o José (e o José recebeu varias mensagens e vídeos onde o Fábio criticava-o) foi também por isso que esse processo dos dentes nunca avançou… (com autorização do José fiz a edição dos vídeos onde deu para ouvir os áudios/conversas e ele também a falar mal e publiquei pouco tempo para não criar polemica nas redes!”.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.