fbpx

José Castelo Branco questionado sobre divórcio de Betty Grafstein: “Que eu saiba, não há”

"Provem a acusação!"

Ana Ramos
2 min leitura
José Castelo Branco

José Castelo Branco esteve, esta quarta-feira, à conversa com Júlia Pinheiro, na SIC, e esclareceu alguns assuntos em relação ao casamento com Betty Grafstein.

“Bem, que eu saiba, não há divórcio. O filho pode querer fazer o divórcio. Mas a Betty, ao Guilherme [filho de José Castelo Branco], disse que não queria divórcio nenhum, que estava muito magoada comigo porque eu tinha uma namorada. E a Betty sabe que eu fiz votos de castidade”, assegurou.

José Castelo Branco referiu que “o divórcio tem de ser nos Estados Unidos”: “A Betty é residente nos Estados Unidos. Eu sou residente nos Estados”. “As leis de Nova Iorque são completamente diferentes, por isso é que há tanto jogo de interesses”, continuou, referindo que as leis de Nova Iorque protegem-no. “Ninguém tem provas… Provem a acusação”, exclamou ainda.

Caso receba uma notificação sobre o divórcio, José Castelo Branco afirmou: “Se a Betty me disser nos olhos que quer o divórcio… nem que seja por videochamada”.

José Castelo Branco confirmou ainda que não há qualquer queixa contra si nos EUA: “Não, senhora, que eu já li tudo, já sei de tudo. Tenho advogados que se foram informar, já foram ver o Tribunal de Família e o Tribunal Criminal e não existe nada. Houve uma tentativa de uma queixa feita pelo filho e que a Betty diz que eu fazia da cabeça dela uma bola de futebol”.

Questionado ainda sobre a alegada dependência de Betty Grafstein, José Castelo Branco garantiu: “Eu nunca vivi às custas da Betty”.

“Eu toda a vida trabalhei, toda a vida vendi quadros, joias. Toda a minha vida trabalhei. Comecei a trabalhar em televisão e eu não brinco em serviço. E com ótimos cachês, que eu não brinco em serviço”, sublinhou José Castelo Branco, referindo que “nunca” dependeu da companheira. “Eu não casei com ela por interesse”, acrescentou, indicando ainda que o que herdou da mãe renunciou e deu ao filho.

Veja aqui uma parte da conversa.

Relacionado: