fbpx
Famosos

José Castelo Branco queixa-se de bullying: “Sempre que ele podia tinha a mania que era macho…”

Jose Castelo Branco

José Castelo Branco fez um direto com Andreia Silva do ‘Love on Top’ e revelou que durante a sua participação no reality show ‘Circo das Celebridades’ foi vítima de bullying pelo dono do espetáculo.

José Castelo Branco é um veterano dos reality shows em Portugal, mas nem sempre gostou da experiência. O ‘Circo das Celebridades’, emitido em 2006, foi, segundo o próprio, aquele de que guarda as piores memórias uma vez que foi vítima de bullying pelo dono do espetáculo.

Num direto no Instagram o ‘conde’ desabafou com Andreia Silva do ‘Love on Top’ e recordou a experiência. “O ‘Circo das Celebridades’ foi o que menos gostei. Não gostava porque não era grande fã do dono do circo. Ele fazia-me imenso bullying“, começou por dizer.

As câmaras não mostravam, mas sempre que ele podia, tinha a mania que era macho e eu odeio isso. Porque um macho quando é bem resolvido, é bem resolvido, não tem esses problemas. Quando as pessoas são homofóbicas há ali qualquer coisa… Depois, mais tarde, vim a saber de algumas coisas, mas não interessa“, rematou.

De recordar que durante o programa José se envolveu numa acesa e épica discussão com Miguel Melo. Recorde aqui o momento:

Leia também: José Castelo Branco culpa TVI por agressão de Zezé Camarinha: “Ele foi picado para fazer aquilo…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News