Famosos

José Castelo Branco mostra vídeo de Betty muito debilitada

Instagram

José Castelo Branco esteve nos últimos tempos em Portugal, tendo regressado ontem aos Estados Unidos para apoiar a sua mulher, Betty Grafstein, que será operada no decorrer da próxima semana. 

Agora, em Nova Iorque e depois de ter estado com a esposa, José Castelo Branco anunciou que se retirará da corrida à Assembleia da República para poder apoiar a mulher.

O anúncio foi feito através das redes sociais e depois de ter mostrado o reencontro com a sua companheira. O vídeo do reencontro com Betty levou a uma série de comentários com muitos a desejar as rápidas melhoras à mulher, mas também a sublinharem que a mulher “não está lá muito bem”.

Na segunda publicação, onde anuncia o fim da sua candidatura pelo Movimento Justiça por Portugal (MJP), Castelo Branco mostrou-se abatido, mas determinado a lutar pela mulher.

“A luta continua o MJP não vai morrer,pelo contrário, vai crescer. Eu serei sempre a vossa pedra angular e a voz da Justiça ! Porém a grande prioridade é a Senhora minha mulher, Lady Betty Grafstein! Obrigado pelo todo o vosso apoio! Jamais irá estagnar o MJP . A Luta é Nossa ! Viva Portugal”, escreveu.

Veja o vídeo do reencontro:

O anúncio do fim da candidatura:

ATV News