Famosos

José Castelo Branco já tem estratégia definida para as eleições legislativas

Instagram

Tem 56 anos, já recolheu “12 ou 13 mil” assinaturas e garante que se vai candidatar às eleições legislativas. Não o faz através de um partido, porque não é um político, mas antes através de um movimento, já que o objetivo é fazer justiça.

“Eu não quero entrar na política. Eu quero é fazer justiça. Eu sou o Movimento de Justiça, para acabar com a política, com os ‘lobbies’, com as máfias. Para acabar com as gritarias que acontecem na Assembleia da República”, explicou em entrevista à revista VIP.

Qual é, então a sua estratégia? José Castelo Branco deu a resposta à mesma publicação. “Acima de tudo, é denunciar o que é mal feito e tentar ser o verdadeiro Dom Sebastião justiceiro. Ele perdeu-se no nevoeiro e eu vou sair do nevoeiro e vou trazer o sol. Este país merece”.

Quanto ao oficializar da candidatura, ainda não há uma data prevista, já que depende do estado de saúde da mulher. “Quando tiver a certeza que a Betty está em condições para poder vir para Portugal. Para estarmos cá e lá”, explicou o Marchand D’Art.

ATV News