José Castelo Branco: “Já fui roubado, mas nunca por um cigano”

2 min leitura

Ricardo Quaresma usou as suas redes sociais para manifestar o seu desagradado com a proposta apresentada pelo deputado André Ventura, do partido político Chega, que visava de um plano próprio para o confinamento da comunidade cigana.

Depois de várias celebridades terem manifestado publicamente o seu apoio com o gesto do jogador português, foi a vez de José Castelo Branco comentar o tema nas suas redes sociais.

“Um grande atleta, representa Portugal ao mais alto nível! Para além de ser um gatão. Estou com vocês gippsys [ciganos]. São um povo maravilhoso. Que é metido de lado, verdade”, começou por dizer o socialite.

“Existem alguns, marginais, outros que vivem de subsídios, mas isso existe em todo o lado. É um problema geral, em Portugal. Gente que vive de subsídios e não quer fazer nenhum (…) Eu já sofri bullying de muita gente, já fui roubado, mas nunca por um cigano… aliás, os ciganos tratam-me super bem. Adoro esse povo“, continuou.

Por fim, José Castelo Branco teceu duras críticas a André Ventura.

Já wannabes ranhosos de ditador populista do século XX, acho um horror. Enquanto eu for vivo não admito que um louco discrimine minorias. Já me atacou, aliás! O senhor não tem a mínima noção“, atirou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version