Famosos

José Castelo Branco indignado com ofensa a Betty: “Bicha rota de miséria!”

Instagram

José Castelo Branco perdeu a cabeça e respondeu à letra a seguidor que ofendeu a sua esposa, Betty Grafstein. Tudo aconteceu após uma partilha de uma fotografia inédita da sua mulher, de 1969.

“É a Betty na foto? Aí que horror? Pior que feia”, escreveu o internauta. Face a estas palavras ofensivas, o socialite respondeu, partindo também ele para o insulto.

“Oh sua aberração da natureza! Tem olhos? Talvez seja a sua famelga suburbana linda de morrer! Bicha rota de miséria! Reze o terço”, escreveu. Não satisfeito, o socialite voltou a responder ao internauta: “Pindérico. Para o Gonçalo não mostrar a cara deve ser horroroso! Pindérico!”.

Vários seguidores manifestaram-se e partiram em defesa de José Castelo Branco. “Tu é que deves ser bonito para nem mostrares o focinho”, lê-se num comentário. “É preciso ser muito estupido para fazer um comentário deste!!!!”, acrescentou outro internauta.

Recorde-se que José Castelo Branco e a mulher estão casados há 23 anos e recentemente deixaram a mansão em Nova Iorque para regressar a Lisboa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News