Famosos

José Castelo Branco indignado com ataques a Betty: “Inadmissível! Inadmissível”

Instagram

José Castelo Branco está revoltado com as críticas de que a mulher Betty Grafstein foi alvo no ‘roast’ a ele dedicado, no passado dia 19 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa.

O Marchand D’Art utilizou a sua conta na rede social Instagram, durante um direto que fez naquela plataforma, para defender a companheira dos ataques humorísticos de que foi alvo e lançar um recado a Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce).

“Inadmissível, inadmissível! Porque ofendam-me de tudo, agora ofenderem uma ‘lady’, a minha mulher acima de tudo, que é uma verdadeira senhora e que estava doente, internada, e que eu tive de vir trabalhar, porque trabalho, não sou ‘chula’, vocês sabem disso, e a seguir insultarem uma senhora? Mas esta gente tem noção do que é uma senhora com ‘S’ grande? Por amor de Deus”, lamentou.

“Desculpem, mas realmente não há direito, não havia direito, não havia necessidade. Eu tenho tanto por explorar, tanto para vocês brincarem. Foi de mau gosto. Pipoca [Mais Doce], você não seja pindérica”, completou o ‘socialite’, de 56 anos.

Ora confere:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News