fbpx

José Castelo Branco impedido por Pedro Pico em entrar na “sua” casa? Revelado novos ‘detalhes’

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

No ‘Manhã CM’, da CMTV, foi revelado mais ‘detalhes’ sobre o alegado impedimento de José Castelo Branco em entrar no seu palacete em Sintra.

A edição desta semana da revista Nova Gente revelou que José Castelo Branco estava impedido de entrar no seu palacete em Sintra, depois de ter ’emprestado’ a sua casa a Pedro Pico, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’, em 2021. A mesma publicação adianta que o “marchand” d’art não consegue reaver algum inventário da habituação, uma vez que “Pedro mudou as fechaduras todas, meteu um sistema de alarme novo”.

Na manhã desta quinta-feira, dia 17 de novembro, no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, Duarte Siopa e Ágata Rodrigues receberam  Zé Gouveia que revelou mais ‘detalhes’. O comentador garantiu que a casa é de Betty Grafstein e existe um contrato legal.  “De facto, existe um contrato de arrendamento […] o acesso ao palacete está vedado porque está ocupado, porque existem pessoas que estão lá a morar. E todo o material que o Zé diz que quer reaver, está num inventário anexo ao contrato. Portanto, faz parte desse contrato”, começou por dizer.

“O que o Pedro quer é que tudo seja feito dentro da legalidade, que exista um documento que permita ele ir lá buscar as suas coisas. Existe um mandatário que trata de tudo”, afirmou ainda o comentador.

Leia também: “Arranjei um telemóvel”: José Castelo Branco também teve acesso ao exterior quando participou num reality show da TVI