Famosos SIC

José Castelo Branco garante que ainda vai fazer de Cristina Ferreira deputada dele

O socialite já anunciou que a recolha de assinaturas para que a candidatura à Assembleia seja considerada está quase a começar. MJP, Movimento de Justiça Portuguesa, é o nome escolhido para o partido e José Castelo Branco não podia estar mais feliz com esta nova fase da sua vida.

José Castelo Branco deu uma entrevista exclusiva à TV7 Dias onde fala sobre este novo desafio. O socialite confessou que a equipa será construída por jovens todos portugueses. Uma vez que se encontra a viver em Nova Iorque, o socialite espera, que assim que a sua Betty esteja melhor, possa passar temporadas em Portugal.

No entanto, esta novidade dividiu a opinião dos portugueses. Se há quem manifeste o seu apoio, há quem não hesite em fazer duras criticas a esta iniciativa. Sobre os comentários negativos, José deixa recado: “Para essas venenosas, para as inimigas, quero que tenham muitos anos de vida para me verem vitoriosa, de pé”.

A mesma publicação refere que Cristina Ferreira, por exemplo, disse que o José “não está bom da cabeça”. No entanto, é algo que ele desvaloriza até porque faz questão de afirmar que adora a estrela da SIC. “No fim, ela até me vai apoiar. Ainda faço da Cristina minha deputada, minha mandatária. [risos]”, rematou.

ATV News