Famosos

José Castelo Branco foi assaltado: “Estou impróprio para consumo”

Instagram

Tudo aconteceu durante uma viagem de avião. O Marchant D’Art foi assaltado e ficou sem os dois telemóveis. José Castelo Branco diz que está “impróprio para consumo” e lança um apelo aos seguidores.

“Meus queridos: Sofri uma grande, grande aventura”, começou por relatar o artista. José Castelo Branco ia de viagem para Londres e foi no Porto que começou a história. “Tive um problema gravíssimo”, conta num vídeo publicado no Instagram. “Roubaram os meus dois telemóveis e estou sem praticamente comunicar com ninguém”. Por isso, lança um apelo, pedindo que encontrem os aparelhos da marca Apple e diz que vinha sentado no lugar 1A de um voo da TAP.

O rei do jet set acrescenta: “Fiquei tão tão furioso que cancelei a ida a Londres”. Conta que foi a uma clínica fazer um peeling para se distrair: “Estou agora todo queimado, mas também quando chegar a quarta-feira estou glorioso. Mais não posso dizer, porque estou impróprio para consumo”. Por falar em recuperação, no mesmo vídeo José Castelo Branco diz que a companheira, Lady Betty que foi internada de urgência recentemente “está ótima, está a melhorar imenso”.

Veja o vídeo do relato:

 

ATV News