fbpx
Famosos

José Castelo Branco justifica falta a tribunal: “Eu não sou adivinho”

José Castelo Branco
Instagram

José Castelo Branco foi apanhado a roubar um perfume no aeroporto de Lisboa, em 2019. O socialite negou o roubo, mas fotogramas retirados das câmaras de videovigilância não deixam grandes dúvidas.

José Castelo Branco tem um processo a decorrer em tribunal depois de ter sido acusado de roubar um perfume no aeroporto de Lisboa, há cerca de três anos.

Recentemente, faltou a uma audiência em tribunal e não terá justificado a sua ausência de forma oficial. Contudo, em entrevista à revista TV 7 Dias, veio afirmar que a notificação só surgiu em cima da hora e que ele não é adivinho.

Eu soube de uma audiência em cima da hora, quando tinha a minha advogada e disse que não podia. Então ela renunciou para não me marcarem falta (…) Eu liguei para a secretaria a informar que ia voltar para Nova Iorque, que não tenho ninguém para me entregar correio, para me mandarem para Nova Iorque, tenho morada em Nova Iorque! Eu não ando fugido de ninguém“, referiu.

Agora uma pessoa falta ao tribunal assim à toa? Eu não sou adivinho. Tenho uma morada, toda a gente sabe onde é que eu estou. Porque é que essa advogada oficiosa não me contactou? Eu não sei de nada, estou aqui no meu canto“, acrescentou.

Não tinha nada que ter um advogado oficioso, ainda por cima um advogado oficioso que nunca me contactou. Acha normal? Acha normal eu ter um advogado que vai lá falar por mim sem me conhecer, sem saber a história, sem saber nada?“, questionou ainda José Castelo Branco.

Leia também: José Castelo Branco vê órgão genital e fica irritadíssimo: “Eu ia tendo um ataque”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>