fbpx

José Castelo Branco fala sobre polémica em restaurante e garante bullying e constante provocação

José Castelo Branco garantiu que só reagiu quando falaram mal de Betty...

Vanessa Jesus
2 min leitura
José Castelo Branco

José Castelo Branco foi convidado esta quarta-feira, dia 1 de maio, do ‘Dois às 10’ e falou da polémica discussão do restaurante. 

José Castelo Branco não poupou nos elogios a Betty Grafstein e salientou que tem um “amor inacreditável” por ela. Foi nesse momento que o socialite falou da polémica no restaurante.

O convidado começou por referir que quem filmou foi “aquele que queria atirar o cão pela janela”, referindo-se à polémica que envolveu Gonçalo Costa há uns anos.

José Castelo Branco garantiu que eram estrangeiros e portugueses que estavam a fazer imenso bullying com ele. Por isso, decidiu ir fumar um cigarro ao exterior, mas disseram-lhe que podia fumar no interior do estabelecimento.

“Uma senhorita disse: ‘estou a comer’ e eu imediatamente apaguei o cigarro, na hora. Começou aí. ‘Porque esta gente está a implicar comigo?”, questionou.

José Castelo Branco garantiu que se levantou e foi para o exterior fumar e dois homens seguiram-no e começaram a provocá-lo. Não aguentou quando disseram que o filho devia ter vergonha e que está à espera “que a velha morra”.

A partir dai, começaram a “picar, picar, picar”, e não aguentou mais por estarem a falar da sua mulher. O convidado rematou dizendco que é feliz, mas vive com medo de não ter Betty Grafstein ao seu lado.