fbpx
Famosos

José Castelo Branco expulsa colaborador do seu ‘partido’

José Castelo Branco

O socialite, José Castelo Branco, tem vindo a apostar numa nova vertente na sua carreira, desta vez no mundo político, criando o Movimento de Justiça Portuguesa (MJP).

Para que a sua candidatura possa ser reconhecida nas próximas eleições legislativas, que decorrerão em Outubro deste ano, tem vindo a recolher assinaturas com a ajuda pessoas que se voluntariaram para o efeito.

Acontece que um dos jovens voluntários que faz parte do seu movimento é Gonçalo Costa, conhecido como Gonçalo Carter.

O voluntário foi notícia em 2016 por partilhar um vídeo nas redes sociais onde maltratava o próprio cão. Na altura, foram formalizadas mais de mil queixas e o animal acabou por lhe ser retirado

Revoltado com a informação que só agora lhe chegou, o socialite já se manifestou “Este vídeo é para denunciar um colaborador do MJP. Vim a saber hoje que há um elemento chamado Gonçalo Carter que maltratou um animal para ter fama. Eu não admito esse tipo de gente no meu movimento” comentou José Castelo Branco.

“Um movimento de justiça não pode admitir alguém que faça mal aos animais (…) porque eu não o quero no meu partido! Desculpe, mas eu não admito pessoas que querem fama dessa forma” referiu no video publicado nas suas redes sociais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News