Famosos

José Castelo Branco está preparado para o Carnaval, mas revolta-se com as críticas

Preparado para festejar o Carnaval, José Castelo Branco surpreendeu os fãs ao surgir vestido com um body onde mostra “quase tudo”.

O socialite continua a surpreender os internautas. Desta vez, partilhou, na sua página de Instagram, algumas fotografias ousadas e aproveitou para fazer um desabafo sobre as críticas de que é alvo.

Na imagem, em que surge apenas com um body e alguns adereços femininos, Castelo Branco mostrou-se orgulhoso por ser como é. “Sou feliz assim! E sim! Sou Homem! E vou morrer Homem! Luto todos os dias para fazer diferente! E levar Portugal para a frente!”, começou por escrever.

Indignado, o marido de Betty Grafstein continuou: “Muitos que comentam aqui! ‘Faz te homem’, ‘és uma vergonha para os homens’, perdem o vosso tempo! Eu sei o que valho! Toda a vida ouvi isso! E curiosamente a maior parte deles eram homens que batiam nas mulheres… E isso sim, não é ser Homem! É ser Canalha!”.

Já no final, o socialite aproveitou, ainda, para deixar um conselho a todos os que o criticam. “Vão de retiro bichas do armário! (até casam e têm filhos para a família e amigos verem!) Be your self! Enjoy life! [Sejam vocês mesmos. Aproveitem a vida]”, terminou.

 

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News