Famosos

José Castelo Branco esclarece polémicas sobre a sua identidade

José Castelo Branco esclareceu, nas redes sociais, alguns mal entendidos acerca do seu passado.

Esta terça-feira, dia 5 de fevereiro, o socialite recordou, na sua página de Instagram, os tempos em que vestiu a pele de Tatiana Romanov, esclarecendo alguns mal entendidos que surgiram na imprensa.

“Nunca foi drag queen como alguma imprensa diz… A Tatiana foi uma das primeiras manequins transgender”, começou por dizer.

“A Tatiana foi o início do José Castelo Branco! Eu não sou um boneco! Nunca fui! E o facto de me apresentar como mulher nunca me fez gay! Não julguem a pessoa pelo o pacote.! É isso que mais fazem!!! Sofri muito nessa altura! Vivi em pensões! Mas nunca andei por caminhos escuros! Foi a Tatiana que me pagou as Contas!”, continuou.

No final, o socialite alertou para a problemática inerente à identidade de género. “Nunca tive problemas de identidade sexual! Nasci homem e vou morrer homem! Quero é que as pessoas parem de ter Rótulos! O Sol nasce para todos! Como tal não vivam amarrados aos fantasmas da sociedade que condena! Porém mantenham sempre a dignidade e a vossa honra! Mwah. God Bless”, concluiu.

Ora veja a publicação:

View this post on Instagram

IMPORTANTE❗️❗️❗️ Aos 15 anos nasceu a Tatiana Romanov, nome que adotei durante o meu período de manequim, a Tatiana era modelo! Nunca foi drag queen como alguma imprensa diz… A Tatiana uma das primeiras manequins transgender, Obviamente que era em segrego, evitava revelar que era um homem! Usava a minha ex mulher na altura secretaria como testa de ferro, a Tatiana brilhou em Portugal e em Paris, desfilou várias vezes para o YSL… até tinha umas maminhas com as hormonas que tomava. A Tatiana foi o início do José Castelo Branco ! Eu não sou um boneco! Nunca fui! E o facto de me apresentar como mulher nunca me fez gay! Não julguem a pessoa pelo o pacote 📦! É isso que mais fazem!!! Sofri muito nessa altura! Vivi em pensões! Mas nunca andei por caminhos escuros! Foi a Tatiana que me pagou as Contas ! Nunca tive problemas de identidade sexual! Nasci homem e vou morrer homem! Quero é que as pessoas parem de ter Rótulos ! O Sol ☀️ nasce para todos! Como tal não vivam amarrados aos fantasmas da sociedade que condena ! Porém mantenham sempre a dignidade e a vossa honra! Mwah 😘 God Bless!

A post shared by JCB NA PROZIS PARA – 10% (@jose_castelo_branco) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News