Famosos

José Castelo Branco em pânico com André Ventura na Assembleia da República

Instagram

Após ter sido noticiado que o partido Chega, de André Ventura, conseguiu eleger um deputado para a Assembleia da República, José Castelo Branco utilizou a sua conta na rede social Instagram para lhe endereçar uma mensagem.

O ‘socialite’ confessa-se “assustadíssimo” com a situação e pediu “compaixão” ao político. “Eu estou assustadíssimo! Como é possível a extrema direita conseguir um lugar no parlamento?”, começou por questionar o Marchand D’Art. Recorde-se que José Castelo Branco chegou a liderar um movimento de candidatura às legislativas, do qual viria a desistir para se dedicar à mulher, Betty Grafstein.

“Isto não tem descrição! Bichas, sejam unidas porque a outra vai dar cabo de vocês todas. Tenham cuidado. Senhor André, seja generoso, tenha compaixão da comunidade cigana, que não lhe fez mal nenhum, e veja se fica mais bem resolvido porque os português precisam de paz, amor e alegria”, completou.

Na descrição do vídeo que partilhou no Instagram, reforçou a mensagem por escrito. “Fujam, bichas! Mas bicha unida, jamais será vencida! Viva Portugal! Viva a democracia! Viva a liberdade”, lê-se na referida publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News