fbpx

José Castelo Branco é vítima de fraude e perde página de candidatura às eleições

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução Instagram

Com a ajuda de diversos colaboradores, o ‘socialite’ tinha na rede social Instagram uma página denominada MJP – Movimento de Justiça Portuguesa, cuja finalidade era a de o apoiar na corrida às eleições legislativas.

No entanto, um deles decidiu apoderar-se dos muitos seguidores que a página já tinha (cerca de 15 mil) para a transformar na sua conta pessoal naquela plataforma social. De imediato, José Castelo Branco apercebeu-se da fraude e pediu aos fãs para denunciarem a situação. “My darlings, um colaborador do MJP aproveitou-se da conta do MJP para proveito próprio. Denunciem”, escreveu o Marchand D’Art.

Em poucas horas, a situação ficou resolvida. Ou, pelo menos, parte dela… O tal internauta já não tem acesso à página, uma vez que esta foi bloqueada pelo Instagram. O problema é que José Castelo Branco também já não a pode utilizar para promover a sua campanha.

Mjp Jose Castelo Branco José Castelo Branco É Vítima De Fraude E Perde Página De Candidatura Às Eleições Mjp José Castelo Branco É Vítima De Fraude E Perde Página De Candidatura Às Eleições