fbpx
Famosos

José Castelo Branco e Pedro Pico criam negócio original

José Castelo Branco, Pedro Pico
Instagram

Pedro Pico, ex-concorrente do “Big Brother Famosos” e José Castelo Branco criam negócio original na abandonada mansão em Sintra.

Pedro Pico e José Castelo Branco juntaram-se para criar um negócio original. O ex-concorrente do “Big Brother Famosos” e o socialite pretendem criar um espetáculo com música, comida e jogos.

“Em setembro, eu e o meu amigo José Castelo Branco vamos estrear um espetáculo imersivo. Conhecemo-nos há bastante tempo e ele, recentemente, perguntou-me o que é que poderia fazer com o seu palacete em Sintra, fechado há imenso tempo. Disse-lhe logo que fazer aluguer temporário não fazia, mas, depois, surgiu a ideia de fazer algo diferente”, revela Pedro Pico à revista ‘TV Guia’.

Os dois já têm o “guião do espetáculo” que estará à volta “de cozinha e de pratos”. “É uma espécie de cluedo interativo, em que o público vai ter de achar pistas para chegar ao fim. Há também a possibilidade de ficarem lá a dormir no palacete, pois vamos fazer obras. Mas aviso já que vão ter de ter um sono leve, pois muita coisa vai acontecer à noite“, conta.

E José Castelo Branco também será parte importante do show. “O que combinei com o Zé é que ele terá espetáculos. Vai cantar, fazer uma performance… Arte, digamos assim“, acrescenta Pedro Pico.

Os castings para quem quiser trabalhar neste projeto inovador começam no próximo mês.

O ex-concorrente revela que recusou o convite para o “Big Brother Desafio Final”. “Convidaram-me 200 vezes, até sexta (22 de abril), mas não tenho mesmo tempo“, remata.

Leia também: José Castelo Branco recebe “Barbie” com a sua cara: “Tenho os melhores fãs do mundo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>