Famosos

José Castelo Branco e Alexandre Santos à ‘batatada’: “Tu sabias para o que ias”!

Instagram

Depois de utilizar a sua conta na rede social Instagram para defender a mulher, Betty Grafstein, dos ataques de que esta foi alvo por parte dos humoristas presentes no ‘roast’ a ele dedicado, Alexandre Santos decidiu responder ao ‘socialite’. E não foi macio nas palavras que lhe endereçou. “Tu sabias para o que ias”, recordou o comediante.

Em causa está o ‘roast’ dedicado a José Castelo Branco e cujo evento se deu no passado dia 19 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa. À moda americana, vários comediantes teceram piadas sobre o Marchand D’Art, na presença deste, mas contrariamente ao que o ‘socialite’ esperava, muitas das tiradas humorísticas tiveram como figura central a mulher, Betty Grafstein, de 90 anos.

Perto de um mês depois, e durante um direto na rede social Instagram, José Castelo Branco lamentou os ataques que foram feitos à companheira. “Inadmissível”, repetiu ele, por mais do que uma vez. Alexandre Santos, um dos comediantes que estiveram presentes no evento, deu-lhe a devida resposta através da mesma plataforma social.

“Eu não sou de comentar estas merdas, mas tu sabias para o que ias”, começou por recordar. “É um ‘roast’. Mostraram-te o que era, deram-te exemplos de ‘roasts’ americanos, que são bem piores em termos de piadas, e tu aceitaste. Não venhas agora com bipolaridade. Humor não tem limites. E burro sou eu em comentar esta merda e dar justificações”, atirou.

José Castelo Branco também não o quis deixar sem resposta. “Eu não ouvi um terço do que foi dito. Vi editado ontem pela primeira vez. Estava preparado para ser frito! Porém, tudo em cima da minha Betty! O programa era para mim ou seria para uma Senhora que estava hospitalizada, em recuperação, e o único crime é continuar viva e divina aos 90 anos? Falo do que vi em televisão, depois da edição! Como tal, não é obrigado a dar-me razão! A organização sabe que a acústica era praticamente nula! Obrigado pela sua participação”, rematou.

José Castelo Branco indignado com ataques a Betty: “Inadmissível! Inadmissível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Valdemar LopesAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Nesse aspecto, concordo com ele. O objectivo era ele ser o alvo dos outros e só ele. A familia de ninguém não é para ali chamada.
Se não conseguem fazer humor sem usarem familiares, é porque a criatividade é limitada e pobre.

Valdemar Lopes
Visitante
Valdemar Lopes

Nem sou muito de entrar nestas cenas de comentar palavras doutros.
Mas deixa-me que te diga que vê-se que não sabes o que é um roast.
Como o Alexandre disse à bem piores e quem é convidado sabe para o que vai.
A bicha nem foi exemplo pois também falou da mulher do espadinha e do negócio da noite que ela possui.
Informe-se antes de comentar e achei pouco o humor que usaram com a bicha …

ATV News