fbpx

José Castelo Branco e a “guerra” com Pedro Pico: “Não está bem da cabeça”

"Ele tem uma mãe que acho que ainda é pior do que o filho".

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

José Castelo Branco fez um pequeno comentário sobre o conflito que tem com Pedro Pico, ex-concorrente do Big Brother Famosos, da TVI, a quem emprestou a casa. O caso está em tribunal e o companheiro de Betty Grafstein estará impedido de entrar dentro da mansão.

Não sei. Está com os advogados e também não quero falar muito disso. Lamento tudo isto porque acreditei naquela pessoa. Fui completamente defraudado“, lamentou em entrevista à revista Nova Gente.

Entreguei a chave de casa a uma pessoa que não está bem da cabeça. Ainda agora essa pessoa saiu de uma clínica de recuperação. Ele tem uma mãe que acho que ainda é pior do que o filho e que se diz psicóloga“, acrescentou ainda o Conde, sem adiantar mais detalhes.

Pedro Pico diz que é mentira

Na reta final de 2022, saíram notícias que davam conta de que José Castelo Branco estava impedido de entrar no seu palacete em Sintra, depois de ter ‘emprestado’ a casa a Pedro Pico. Ao que se especulava, o socialite não conseguia reaver algum inventário da habitação, uma vez que “Pedro mudou as fechaduras todas e meteu um sistema de alarme novo“.

O companheiro de Betty Grafstein desabafou ainda que, quando veio a Portugal em novembro, “trouxe, inclusivamente, uma carta registada, com aviso de receção, da Lady Betty, para eu visitar a casa, e buscar algumas roupas“. “A desculpa foi sempre: a casa está cheia, a casa está cheia com o Airbnb“, admitiu em declarações à Selfie.

Face à especulação, Pedro Pico reagiu às declarações de José Castelo Branco à revista TV7 Dias, alegando que é “100% mentira“.

A casa não é dele. O contrato não é com ele. E os bens que estão no contrato pertencem ao aluguer“, confessou, ao deixar ainda uma farpa: “No último ano e meio de rendas todas pagas, recebemos zero recibos ou faturas da parte do senhorio“.

Leia também: José Castelo Branco: “Quando a Betty partir, eu morrerei também”