fbpx
Famosos

José Castelo Branco diz a Goucha que não faz sexo há décadas: “Nem sei o que é isso”

Manuel Luís Goucha, José Castelo Branco
@Instagram / TVI

José Castelo Branco esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, na TVI.

José Castelo Branco falava com Manuel Luís Goucha sobre Betty Grafstein quando o apresentador quis saber o que é que o une à empresária de 93 anos. O socialite revelou que é algo “espiritual” e pediu ao profissional de televisão para não dizer que se trata de sexo.

É uma coisa espiritual. Não me vais dizer que é sexo, por amor de Deus. Eu nem sei o que é isso. Há décadas! Décadas! E vivo muitíssimo bem assim, percebes?“, atirou.

A Betty é uma parte de mim. Eu adormeço de mão dada. Se ela está mal, eu estou mal. Se ela fica doente, eu fico doente. Se ela vai para o hospital, eu vou para o hospital. Eu fico a dormir com ela no hospital. Eu não largo a Betty. Eu não quero largar nunca a Betty“, confessou.

A Betty é a minha vida há 25 anos de casados, juntos há 27. Eu digo muitas vezes ao [meu filho] Guilherme que eu não sei como é que eu vou aguentar se um dia eu não tiver a tia Betty. O Guilherme diz assim: «o pai é uma pessoa de muita força e vai superar». E eu digo: «não, desta vez não vou superar»…“, acrescentou ainda o Marchand d’Art.

Leia também: José Castelo Branco recorda infância difícil: “Tinha 9 anos quando fui violado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>