fbpx
Famosos

José Castelo Branco faz pedido de desculpas a Jessica Nogueira em direto

Jose Castelo Branco Jessica Nogueira
Instagram

José Castelo Branco fez um direto na sua página de Instagram esta terça-feira, 30 de março, dedicado aos reality shows da TVI.

José Castelo Branco esteve à conversa com Bruno Savate, Érica Silva e mais tarde com Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira.

Jessica Nogueira começou por exigir um pedido de desculpas ao socialite por ter insinuado esta era acompanhante de luxo.

“Eu só falo consigo quando você pedir desculpa a mim, à minha família e a toda a gente”, começou por dizer a ex-concorrente do ‘Big Brother’, com um semblante carregado.

José Castelo Branco acabou por admitir o erro: “Eu estou a pedir desculpas a si e à sua família, porque eu não disse intencionalmente, nunca para ofendê-la, jamais”.

Recorde-se que Jessica Nogueira já tinha revelado que tinha intenção de levar José Castelo Branco a tribunal.

Na altura, o socialite que vive atualmente em Nova Iorque, Estados Unidos da América, negou ter insinuado que a empresária tenha sido “acompanhante” no passado.

“Eu não insinuei nada. Apenas fiz essa associação para saber quem era a pessoa. Eu sei lá os nomes. Acha que eu sei quem são as pessoas que estão no ‘Big Brother’? Acha que é o meu género estar a ver o programa? Por amor de Deus… É que até fica mal”, disse à revista Nova Gente.

Leia também: Joana Cruz usa alimento na luta contra o cancro: “Vai ser consumido até à exaustão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News