fbpx
Famosos

José Castelo Branco denuncia mais um ato violento de racismo

Instagram

A mãe de Michaela foi maltratada por vizinhos na zona onde mora, na Atalaia. O motivo, alegadamente, deveu-se ao facto de ser de raça negra.

A denúncia foi feita por José Castelo Branco na conta que este gere na rede social Instagram. “Logo irei denunciar estes atos de racismo violento em Portugal! Estou em pânico com esta história real! Irei entrevistar a Michaela ainda hoje”, lê-se na legenda de um vídeo no qual é possível parte do que aconteceu.

Cerca de três horas depois, na noite deste domingo, o socialite entrevistou a filha da vítima. E vestiu-se de cor roxa como retrato de todo o mal que se tem passado, ultimamente, no mundo.

Recorde-se que nos Estados Unidos sucedem-se os protestos depois da morte de George Floyd, cidadão de raça negra que perdeu a vida após ter sido imobilizado por um polícia, durante nove minutos, com um joelho por cima do pescoço. A primeira autópsia revelou que a causa da morte não se deveu a asfixia, mas o resultado de uma segunda autópsia, privada, será conhecido esta segunda-feira.

Ambos os vídeos aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News