fbpx
Famosos

José Castelo Branco denuncia crime contra cadelinha: “Foi deixada na estrada para morrer”

José Castelo Branco, Cadela Jade
Instagram

José Castelo Branco ficou chocado com aquilo que considera ser um crime e revelou várias formas possíveis de ajudar.

Um crime! A Jade foi deixada na estrada para morrer! Não tem sequer forças para se manter em pé nem para comer“, alertou José Castelo Branco numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Apresenta anemia grave e pesa 16 quilos quando deveria pesar 30. Seguiu já o sangue para análise. A Jade tem, aparentemente, três a quatro anos de idade. Não tem chip. Pode estar desaparecida e agora ter sido abandonada”, acrescentou.

“A Jade foi encontrada na berma da estrada entre a Carrasqueira e a Apostiça, Sesimbra. A sua condição é muito reservada. Vamos torcer por ela, que consiga sobreviver. Isto é um crime! Dentro de alguns anos seremos todos julgados pelo sofrimento causado a estes seres…“, explicou ainda o socialite.

De seguida, José Castelo Branco como é que é possível ajudar a cadelinha: “Se quiser ajudar a Jade pode apadrinhar – https://www.bianca.pt/forms/index.html – ou doar: Paypal – biancageral@gmail.com; MBWAY – 964423018; IBAN – PT50 0035 0771 0001 6360 5302 9 BIC CGDIPTPL”.

Leia também: José Castelo Branco às portas do Big Brother: “Tudo vai depender da Cristininha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>