fbpx
Famosos

José Castelo Branco declara guerra a Cinha Jardim: “Devia ter noção das coisas que diz…”

Jose Castelo Branco Cinha Jardim

Após a troca de galhardetes com André Ventura, José Castelo Branco confessou estar chocado com a postura da amiga Cinha Jardim, que se tornou militante do Chega.

José Castelo Branco teve uma troca de galhardetes com André Ventura e revelou-se chocado pela postura da amiga Cinha Jardim.

A socialite tornou-se militante do Chega e assumiu publicamente o apoio ao partido. “Já se esqueceu que existe, só pode. Devia ter noção das coisas que diz. Uma pessoa supostamente civilizada que está associada às bichas… Não se compreende”, referiu o marchant de artes à revista Vidas, que é seu amigo de longa data.

O socialite referiu ainda que Cinha Jardim não conseguiu desligar-se dos tempos áureos do Clã Jardim. “O tempo da velha senhora acabou. O tempo do pai da Cinha acabou. Ela foi uma privilegiada porque o pai dela era afilhado do Salazar. É normal que tenha saudades, mas até lhe fica mal. Ela está no grupo dos revoltados.

Apesar de estar desiludido com a postura da amiga, José Castelo Branco mantém a amizade. “Gosto imenso dela e sou amicíssimo das irmãs. Não percebo esta postura. Temos de ter cabeça para tomar uma decisão. Às vezes, as pessoas perdem-se com os maus pastores”, rematou.

Por sua vez, Cinha Jardim recusou-se a alimentar a guerra entre José Castelo Branco e André Ventura. “É um problema deles.

Leia também: Impedida de votar, Pipoca Mais Doce lança apelo aos portugueses

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News