fbpx

José Castelo Branco coloca pulseira eletrónica e atira: “São tão burras”

Socialite já tem pulseira eletrónica e deixa duras críticas ao filho de Betty Grafstein.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

José Castelo Branco foi detido após acusações de violência doméstica por Betty Grafstein, de 95 anos. Em direto no Instagram, o socialite abordou o assunto, anunciando que irá usar uma pulseira eletrónica, cumprindo uma das medidas de coação impostas.

Estou a caminho, e sim, vou usar uma pulseira eletrónica. Vou respeitar a lei“, afirmou. “Podia estar em Nova Iorque, são tão burras que podia ter ido para Nova Iorque, ninguém me tirou os passaportes“, acrescentou José Castelo Branco, quando estava a caminho da direção geral de reinserção e serviços prisionais, em Lisboa. Para além da pulseira eletrónica, está proibido de contactar Betty Grafstein.

José Castelo Branco arrasa filho de Betty Grafstein

Durante o direto, dirigiu ainda duras críticas a Marcella Fernandes e falou sobre o filho da joalheira norte-americana, Roger Basile.

Tu odeias-me, mas sabes uma coisa? Eu rezo por ti”, disse ao filho de Betty Grafstein. “Lembra-te, Roger, és filho da minha esposa“, acrescentou. Roger Basile chegou recentemente a Portugal e visitou Betty Grafstein no hospital. Alegadamente, está a planear levar a joalheira para Nova Iorque.

“Foi ela que me entregou à polícia”

Em relação a Marcella Fernandes, José Castelo Branco disparou: “Depois de trinta anos, afasta-me da minha Betty. Aproveitou-se de tudo porque eu tratei mal os médicos“, afirmou. “Que negócios tem ela? Nem me pagou o caché. Obrigou-me a fazer um segundo espetáculo, fui a um lugar tão sinistro que nem sei como entrei (…) é uma criatura que finge ser amiga”, continuou. “É uma cobra venenosa, mas vai envenenar-se com o seu próprio veneno (…) ninguém brinca comigo, tenho a verdade e cantarei até ficar sem voz”.

José Castelo Branco acusou ainda Marcella de o aprisionar: “Ela aprisionou-me, nem internet tinha. Olha a bandida, uma miserável. Tem todas as minhas coisas”, concluiu. “Foi ela que me entregou à polícia”.

Leia também: José Castelo Branco teve que vender mala para pagar aos advogados? Socialite reage

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com