fbpx

José Castelo Branco atira: “Se a Betty queria o divórcio, porque é que não me pediu em Nova Iorque?”

Segundo José Castelo Branco, "todo este enredo começa por alguém que é mal amado, que não é mal amado, até é muito bem amado mas não sabe amar".

A Televisão
1 min leitura
José Castelo Branco

 José Castelo Branco voltou a pronunciar-se sobre a acusação de violência doméstica contra Betty Grafstein de que é alvo, em declarações à SIC Internacional. O socialite confessou estar a sofrer muito por não estar ao lado da companheira.

“Se a Betty queria o divórcio, porque é que não me pediu em Nova Iorque?”, questionou.

Segundo José Castelo Branco, “todo este enredo começa por alguém que é mal amado, que não é mal amado, até é muito bem amado mas não sabe amar”. Sobre Pedro Pico, que apresentou uma queixa-crime contra si, o socialite: “Eu não queria falar em certos nomes, eu acho que essa criatura não tem sequer expressão e está a ter alguma expressão, porque o sonho dele sempre foi ser uma «star» e nunca conseguiu (…) Infelizmente, está-se a aproveitar”.

“Durante 30 anos eu não faço violência e, quando a Betty está, entre aspas, digamos, em reta final (…) Foi preciso chegar a Portugal para dizer que há violência doméstica?”, acrescentou.

 

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.