Famosos

José Castelo Branco arrasado por não dar lugar a Betty Grafstein

Reprodução Instagram

José Castelo Branco partilhou um vídeo onde surge com a mulher, Betty Grafstein, para falar sobre o partido MJP. Porém, as atenções foram para a forma como se apresentaram aos seguidores. É que o socialite está sentado e a mulher em pé, o que acabou por dar origem a várias críticas. 

“O MJP não morreu, o MJP está vivo”, começou por anunciar no vídeo. Os seguidores rapidamente mostraram-se indignados por verem a Betty de pé e o marido sentado. “Bicha, tu sentada e a senhora de pé não tens mesmo nada na cabeça pindérica”, “Tadinha da Betty em pé e você sentado que falta de respeito” e “Betty quer sentar na cadeira. Levanta, sua pindérica”, servem a título de exemplo

Face às críticas, José Castelo Branco esclareceu os seguidores. “Bicha burra! Não percebe que combinamos? Boba”, respondeu a um seguidor. “Não acha que se a Lady quisesse sentar! Não lhe daria o meu lugar? Please darling”, respondeu a outro.

“Acho inacreditável este tipo de comentário! Será que acham que sou selvagem? Não vem a propósito! A Lady Graf estar casada há 25 anos com um troglodita! Poupe-me! Mwah”, respondeu.

View this post on Instagram

MJP

A post shared by José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News